Seja Bem vindo!!


Utilizamos o Blog como uma ferramenta para levar as boas novas



de Salvação a todos que pudermos alcançar! Também mostramos um pouco do que Deus tem feito no nosso meio.



Somos o Grupo missionário de Jovens e Adolescentes da 50ª IEQ - Fazemos parte do Ministério Agindo Deus quem impedirá?







Sinta-se a vontade para ler e receber de Deus!











quinta-feira, 23 de abril de 2009

Aconteceu!

ENCONTRÃO ESTADUAL DE JOVENS...




No ultimo dia 21 de abril, aconteceu na 10ª IEQ o Encontrão Estadual de Jovens, onde estiveram reunidos mais de 2.000 adoradores.A festa começou cedo, lá pelas 10hs da matina a galera iniciou o agito dançando, pulando e celebrando ao som de diversas bandas abençoadíssimas que bombaram no palco alternativo.Por volta das 14hs a festa recomeçou comandada pela nossa querida Nane Bieda a que com sua voz tão bela e ungida nos abençoou, apresentou a galera e chamou o Pastor Samuel Barbosa que iniciou a nossa tarde de celebração.A palavra de Isaías é bem apropriada: ...um minuto na presença do Deus Santo muda a nossa vida. A presença de Deus pairava sobre nós e pôde ser palpável durante a pregação abençoada do nosso coordenador Pastor Rodrigo Amorim e depois com a ministração poderosa do Ministério Frutos da Criação, também liderado pelo Pastor Rodrigo.Fomos despedidos na paz pelo Pastor Rogerinho e certamente saímos de lá transbordantes de uma unção nova vinda de Deus para fazermos a diferença em nossas cidades, igrejas e onde pisar a planta de nossos pés.
A 50ª LEVOU 14 JOVENS E ADOLESCENTES, FOI O MOVER DE DEUS!
FOI BENÇÃO PURA!!!!!!!!!!

É dia 25 de Abril!!!!






Você já parou para perguntar algumas coisas para Deus do tipo:



"Vou fazer vestibular pra que?"

"O que devo cursar?"

"Com quem vou me casar?"

"Qual é o meu chamado e ministério?"

"Porque eu nasci?"

"?????????????????????????????????"


CALMA!!

É natural pararmos para pensar nessas coisas, é sinal de que queremos o melhor para nossas vidas! Se nós queremos o melhor, nossos pais querem o melhor para nós... e Deus? Será que Ele se importa comigo? Será que Ele realmente se importa com meus questionamentos??? "Mas o que é melhor para mim hoje?"


Convidamos você para participar conosco de mais "Um encontro com Deus"


"Onde Deus me quer???"



Venha descobrir conosco, é sempre bom perguntarmos para Deus... Ele tem a resposta para todas as suas perguntas!





Sábado dia 25/04 às 20horas

Na 50ª Igreja do Evangelho Quadrangular

Rua: Engenheiro Luiz Augusto Leão da Fonseca, 238 - Santa Cândida -Curitiba-Pr



Obaaaaa!


Tá chegando!!!!!!!!!!!!!!!



Equipe GMJA




segunda-feira, 6 de abril de 2009

Aniversariantes de Abril!!!





Obaaaaaaaaaaaaaa!!!!


Nesse mês teremos muuuiiitttooosss bolos!!! muita bexiga, ovo com farinha na cabeça dos aniversariantes do mês!!



Segue os premiados de nasceram nesse mês especial: ABRIL!


* 07/04 Lizelle

* 09/04 Lucilene de Luceno

* 11/04 Jefferson A de L Cordeiro

* 12/04 Luana Garcia

* 20/04 Kevellyn Maira de Oliveira

* 28/04 Isabela Sobral

* 30/04 David Mocelin



À todos vocês, nós do GMJA desejamos que vocês alcancem o melhor de Deus, presentes celestiais, riquezas escondidas... e que a paz do Senhor sempre esteja presente em todos os momentos!!!


Tenham a certeza de que vocês nasceram com um propósito que há muito tempo estava guardado no coração de Deus, nosso Pai!

Felicidades!!!!!



Obs. Se seu nome não saiu na lista, favor atualizar seu cadastro no e-mail galerajovem50ieq@hotmail.com
ou