Seja Bem vindo!!


Utilizamos o Blog como uma ferramenta para levar as boas novas



de Salvação a todos que pudermos alcançar! Também mostramos um pouco do que Deus tem feito no nosso meio.



Somos o Grupo missionário de Jovens e Adolescentes da 50ª IEQ - Fazemos parte do Ministério Agindo Deus quem impedirá?







Sinta-se a vontade para ler e receber de Deus!












quarta-feira, 27 de maio de 2009

ATENÇÃO!!!

Galera!

Sábado agora teremos nosso 1º encontrão de Jovens da 6º Região!!!
Serão 10 Igrejas reunidas adorando aos Senhor, com muito louvor, dança, teatro, o melhor para o Senhor!!
venha participar conosco!!


ATENÇÃO !!!! MUDOU O LOCAL DO ENCONTRÃO!!!!!
SERÁ NA 71ª IEQ SEGUE O ENDEREÇO:

Endereço
R. Maria Teixeira de Melo, 150 - Santa Cândida
Curitiba - PR
82630-600

Saída da 50ª IEQ Sábado às 18h30
Vamo lá galera, convide mais um amigo para essa grande festa!!!








quinta-feira, 21 de maio de 2009

Andar com Deus...

Olá pessoal!
Abaixo uma palavra que tocou profundamente meu coração e me abençoou muito, lembrei da minha infância, quando meu Tio Pr. Odair Prestes (Saudades!! Hoje ele está com Jesus!) tocava e cantava sentado na sala uma música que tem tudo a ver com a palavra de hoje... "Aquele que anda com Deus não conhece derrota, seja qual for a situação, não importa, a luta eu sei não importa. A vitória é daquele que anda com Deus. Lembre-se de Noé, Abraão ou Moisés, eram homens que andávam, andávam, andávam com Deus..." Será que as gerações futuras falarão o mesmo ao nosso respeito? São dias de despertamento!!!!!
Que você receba essa palavra em seu coração!
No amor de Cristo,
Gisele Prestes Árcega
GMJA



"...Segundo é santo aquele que vos chamou, tornai-vos santos também vós mesmos em todo vosso procedimento." 1 Pedro 1.15

Como é andar com Deus em secreto? Imaginemos como Enoque andava com Deus:


1. Através de conversação santificada. Enoque falava com Deus e Deus falava com Enoque. Eles tratavam tudo entre si. Só podemos andar com Deus quando temos um constante e santificado diálogo com o Senhor, e só dessa maneira é que nossa pátria será a pátria celestial. Somos um exemplo no nosso comportamento? A conversação santificada com o Senhor só acontece pela Bíblia e pela oração.

2. Acompanhando o Senhor passo a passo em santidade. Portanto, como se deve andar com o Senhor? "...Aquele que diz que permanece nele, esse deve também andar assim como ele andou." Isto quer dizer que não devemos andar depressa demais, nos adiantando ao Senhor, nem devagar demais, ficando para trás. Cristãos que ficaram cansados espiritualmente são aqueles que andaram rápido demais, que passaram à frente do Senhor, que fizeram planos e de repente notaram que, apesar das suas orações, o Senhor não abençoou os seus planos. Deus não quer que você faça planos, Ele quer revelar a você os planos dEle. Acompanhe os passos de Deus! Cristãos que ficam para trás são aqueles que andam devagar demais, que são duros demais para obedecer. Você anda com Deus?

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Sem santidade...

Galera! Abaixo uma devocional super importante para nossas vidas, um refrigério, um bálsamo de cura!

Sem santidade NINGUÉM verá o Senhor!

Muitas vezes nos perguntamos, onde estão os milagres? Onde estão as maravilhas? Jesus é o mesmo de Ontem, de Hoje e será eternamente (Hb 13.8) Mas se Jesus é o mesmo, por que não acontece mais os milagres maravilhosos como nas gerações passadas?
Realmente Jesus é O mesmo e sempre será, mas os vazos... não são mais os mesmos...
Infelismente nos dias de hoje, vemos um comodismo muito grande que está sufocando nosso primeiro amor, as primeiras obras, quando nos encontramos pela primeira vez com o Senhor Jesus... A palavra do Senhor é clara! Sem santidade NINGUÉM VERÁ O SENHOR, se não conseguimos ver o Senhor, como poderemos experimentar as maravilhas do nosso Deus? Como poderemos ver os milgres, a mão de Deus se movendo em nosso favor, como receberemos a Unção que tão nescessária para continuarmos firmes até o fim, como vamos nos revestir de toda a armadura de Deus descrita em Efésios 6.10, como vamos querer alcançar os milagres, bençãos???
Vivemos em uma geração totalmente necessitada da presença de Deus, Uma geração onde o certo virou errado e o errado virou o certo!!! Mas independente das coias que o mundo nos oferece, o que vale mais a pena é estar com o Senhor Jesus, renunciar prazeres passageiros que só nos trarão desgosto, tristeza e arrependimento. Como o Senhor Jesus falou: " Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz e siga-me" (Mt 16.24). Para andarmos com Jesus, temos que fazer esse sacrifício, deixar de lado o "ficar" sem compromisso e tantas outras coisas... Tomar uma postura diante d'Ele e segui-Lo


Desafio você, a se entregar a esse Jesus, entregue Teu coração à Ele, viva uma vida de santidade, e verás os milagres e em sua vida haverá paz em meio a tempestade, alegria em meio a tribulação e o mais importante... A certeza de que um dia você estará face-a-face com Ele para todo o sempre e serás chamado de "Meu amigo, bendito de meu Pai"


DESPERTA, DESPERTA TU QUE DORMES, Porque o fim está próximo!
Prepare-se para se encontrar com o Senhor Teu Deus!
ACORDA TU QUE DORMES! POIS SEM SANTIDADE NINGUÉM VERÁ O SENHOR!!! (Hb 12.14)


Gisele Prestes Árcega
GMJA

terça-feira, 12 de maio de 2009

Encontrão Regional de Jovens!

É isso aí galera!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Teremos o nosso Primeiríssimo encontrão regional de Jovens!

É a 6º Região adorando ao Senhor! Com muito louvor, dança, Teatro e uma palavra de Deus que vai impactar seu coração!

NÃO PERCA ESSA FESTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




Dia: 30/05/09 Sábado

Local: Igreja do Evangelho Quadrangular do Cabral "Templo da comunhão"
Horário: 19h
Venha participar conosco!!!!
Equipe GMJA
Mapa da Igraja go Cabral Endereço: Avenida Parana, 376 Bairro:Cabral Cidade:Curitiba - PR Telefone(s):(41) 3252-2550

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Aniversáriantes de Maio!

Nesse mês vai ter pouco bolo... mas muito ovo na cabeça dos aniversáriantes! (Brincadeira!)
Então vamos conhece-los...




* Dia 18/05 Raiane Benato
* Dia 20/05 Wellington
* Dia 22/05 Débora Ciriaco Nascimento




Parabéns prá vc nessa data querida! Que Deus abençõe ricamente suas vidas, que vocês recebam somente o melhor de Deus, muita paz, muita alegria, e o melhor de tudo que vocês podem receber é o presente maior, o Espírito Santo que é uma pessoa maravilhosa e um amigo verdadeiro. Que em cada decisão tomada nas suas vidas seja dirigida por Ele!
BIG, BIG, BIG BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Equipe GMJA
Galera! Eles aceitam presentes!



Lembrando você que ainda não preencheu a ficha de cadastro do GMJA, fale com Gisele ou Jefferson, aí vamos te dar parabéns também, além de você fazer parte dessa galera que é nota 100000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000
GMJA

terça-feira, 5 de maio de 2009

Cursinho gratuito da Federal do Paraná!!!!

Galera surgiu uma ótima oportunidade prá você que quer prestar vestibular!!!
Segue abaixo!


A Universidade Federal do Paraná informa:O curso pré-vestibular gratuito “Em Ação”, atividade de extensão da Universidade Federal do Paraná em convênio com a organização não-governamental Em Ação, abriu inscrições para o curso extensivo de 2009. São oferecidas 200 vagas para alunos de baixa renda de Curitiba e região metropolitana. As inscrições podem ser realizadas das 9 às 18h30, de segunda à sexta-feira, na sede da ONG, localizada na rua Voluntários da Pátria, 475, 1º andar, conjunto 4, no edifício ASA, esquina com a Praça Osório. O período de inscrições termina no dia 22 de Maio. Os candidatos precisam pagar R$ 10 pelo guia do candidato e outros R$ 25 de taxa de inscrição. O processo seletivo consiste em uma prova de conhecimentos básicos de ensino médio e uma redação. Os classificados passam ainda por uma entrevista socioeconômica, para verificar se o candidato é mesmo de baixa renda. Sobre o curso O pré-vestibular Em Ação existe há dez anos. “Nossos voluntários em sua maioria são ex-alunos do projeto que hoje estão na faculdade, ou que já se formaram”, afirma Marcelo Guilherme, coordenador do projeto. “O recurso financeiro arrecadado nas inscrições é o que mantém o projeto funcionando.” A UFPR cede o espaço para realização das aulas. É o maior cursinho gratuito do Paraná para pessoas de baixa renda, e também uma oportunidade para as pessoas que querem prosseguir nos estudos e não tem condições financeiras para isso. “São muitas as histórias de garra e dedicação destes estudantes, que muitas vezes dividem o tempo para conciliar os estudos aos finais de semana no cursinho com o trabalho e a escola pública onde estudam”, afirma Guilherme. Em 2008, cerca de três mil pessoas se inscreveram. O pré-vestibular aprovou cerca de 60% de seus alunos no último vestibular da UFPR. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (41) 3023.4702.


Não perca essa porta que Deus está abrindo!!
Deus abençõe!
Equipe GMJA