Seja Bem vindo!!


Utilizamos o Blog como uma ferramenta para levar as boas novas



de Salvação a todos que pudermos alcançar! Também mostramos um pouco do que Deus tem feito no nosso meio.



Somos o Grupo missionário de Jovens e Adolescentes da 50ª IEQ - Fazemos parte do Ministério Agindo Deus quem impedirá?







Sinta-se a vontade para ler e receber de Deus!












terça-feira, 9 de junho de 2009

Um Deus detalhista...

"Não andeis cuidadosos quanto à vossa vida... Pois se Deus assim veste a erva do campo, que hoje existe e amanhã é lançada no fogo, não vos vestirá muito mais à vós homens de pequena fé?" (Mt 6.25-30)



Quando confiamos e entregamos nossos cuidados ao Senhor, Ele cuida das nossas vidas nos pequenos detalhes...

Quero compartilhar um testemunho de uma colega de trabalho que também é cristã.
Esses dias fomos almoçar e eu mostrei minha bolsa nova!!!
Disse à ela que havia ganhado de Deus, uns dias antes minha bolsa (antiga) havia arrebentado a alça e meu noivo tentou "remenda-la". Como estou a caminho do altar, (risos!) tenho que economizar, então até esse pequeno detalhe coloquei diante de Deus. Fui à casa da Prima do meu noivo, ela me deu uma bolsa nova sem saber de nada!!!! Que surpresa!!! Uma linda bolsa! Quando contei minha amiga, ficou surpresa, ela me disse que estava passando algumas dificuldades no trabalho, tinha que contratar um médico permanente para uma de nossas Unidades, e não encontrava, então falei que se Deus cuidou de um detalhe tão pequeno da minha vida, quem dirá de um assunto de trabalho. Ela me disse que achava que Deus tinha coisas mais importantes para resolver e não havia pensado que Ele se preocuparia com mais esse detalhe. Colocamos diante de Deus, tinhamos um prazo até hoje (Terça-feira) isso conversamos na Quinta feira passada. Hoje muito assustada ela veio me dizer que um Médico ligou e aceitou a vaga que faltava preencher, aleluia!!!! Ele creu e recebeu, nos mínimos detalhes Deus também opera!
Às vezes você pode estar pensando, será que com essa área da minha vida Deus se importa? Sim! Ele opera nas pequenas coisas da nossa vida!
Creia, entregue à Ele essa situação, por menor que seja, por mais insignificante que pareça ser. Nosso Deus é um Deus detalhista!!!!


Gisele Prestes Árcega
GMJA