Seja Bem vindo!!


Utilizamos o Blog como uma ferramenta para levar as boas novas



de Salvação a todos que pudermos alcançar! Também mostramos um pouco do que Deus tem feito no nosso meio.



Somos o Grupo missionário de Jovens e Adolescentes da 50ª IEQ - Fazemos parte do Ministério Agindo Deus quem impedirá?







Sinta-se a vontade para ler e receber de Deus!












quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Alguém muito especial...

Olá galera!





Hoje quero compartilhar com vocês, um pouco de que estou reaprendendo com o Senhor!





Bem, sempre fui evangélica, desde bebê... Cresci, conhecendo o Senhor Jesus, sendo ensinada a amá-lo, a me entregar a cada dia mais, a entregar meus sonhos, meus anseios... enfim!


Me batizei nas águas aos 9 anos de idade, e Deus sempre querendo se revelar a mim...


Aos 12 anos, comecei a cantar no ministério de louvor do APC (Adolescentes para Cristo), e assim fui.... Recebia de Deus promessas para minha vida.. Mas somente aos 16 anos, realmente me entreguei para o Senhor Jesus, antes era apenas gotas que recebia, minha sede por mais de Deus, nunca era saciada completamente... Percebi que buscava em fontes erradas... Quem sabe essa seja sua situação. Deus sempre chamava munha atenção, Ele sempre quer se revelar a nós, o desejo do coração d'Ele é estar conosco, é conversar, é nos mostrar Suas grandezas!


Desde que conheci o Espírito Santo de Deus, minha vida mudou, minha maneira de pensar, andar e tudo mais, está sendo transformado!


Quero te desafiar se entregar a essa amizade! O Espírito Santo deseja, anseia começar hoje mesmo uma amizade contigo! Basta que você abra seu coração para que Ele entre e faça morada em sua vida!


Uma entrega total, mudará toda sua história!


Comece hoje mesmo, diga à Ele: "Senhor, entre em meu coração, Querido Espírito Santo, ajudá-me a separar um momento em todos os dias para Ti, me faça lembrar de Ti em todo o instante! Em nome de Jesus, amém!


Melhor que as bençãos que Ele quer te entregar é se tornar participante dos planos d'Ele!! É se tornar amios de Deus, usufruir do mais lindo propósito conquistado por Cristo, quando o véu do templo se rasgou! Hoje temos livre acesso ao Pai! Podemos nos aproximar do trono da graça!


Aleluia!!!




"Cheguemos, pois, com confiança ao trono da graça..." (Hebreus 4:16a)



Gisele P Árcega Cordeiro