Seja Bem vindo!!


Utilizamos o Blog como uma ferramenta para levar as boas novas



de Salvação a todos que pudermos alcançar! Também mostramos um pouco do que Deus tem feito no nosso meio.



Somos o Grupo missionário de Jovens e Adolescentes da 50ª IEQ - Fazemos parte do Ministério Agindo Deus quem impedirá?







Sinta-se a vontade para ler e receber de Deus!












segunda-feira, 18 de maio de 2009

Sem santidade...

Galera! Abaixo uma devocional super importante para nossas vidas, um refrigério, um bálsamo de cura!

Sem santidade NINGUÉM verá o Senhor!

Muitas vezes nos perguntamos, onde estão os milagres? Onde estão as maravilhas? Jesus é o mesmo de Ontem, de Hoje e será eternamente (Hb 13.8) Mas se Jesus é o mesmo, por que não acontece mais os milagres maravilhosos como nas gerações passadas?
Realmente Jesus é O mesmo e sempre será, mas os vazos... não são mais os mesmos...
Infelismente nos dias de hoje, vemos um comodismo muito grande que está sufocando nosso primeiro amor, as primeiras obras, quando nos encontramos pela primeira vez com o Senhor Jesus... A palavra do Senhor é clara! Sem santidade NINGUÉM VERÁ O SENHOR, se não conseguimos ver o Senhor, como poderemos experimentar as maravilhas do nosso Deus? Como poderemos ver os milgres, a mão de Deus se movendo em nosso favor, como receberemos a Unção que tão nescessária para continuarmos firmes até o fim, como vamos nos revestir de toda a armadura de Deus descrita em Efésios 6.10, como vamos querer alcançar os milagres, bençãos???
Vivemos em uma geração totalmente necessitada da presença de Deus, Uma geração onde o certo virou errado e o errado virou o certo!!! Mas independente das coias que o mundo nos oferece, o que vale mais a pena é estar com o Senhor Jesus, renunciar prazeres passageiros que só nos trarão desgosto, tristeza e arrependimento. Como o Senhor Jesus falou: " Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz e siga-me" (Mt 16.24). Para andarmos com Jesus, temos que fazer esse sacrifício, deixar de lado o "ficar" sem compromisso e tantas outras coisas... Tomar uma postura diante d'Ele e segui-Lo


Desafio você, a se entregar a esse Jesus, entregue Teu coração à Ele, viva uma vida de santidade, e verás os milagres e em sua vida haverá paz em meio a tempestade, alegria em meio a tribulação e o mais importante... A certeza de que um dia você estará face-a-face com Ele para todo o sempre e serás chamado de "Meu amigo, bendito de meu Pai"


DESPERTA, DESPERTA TU QUE DORMES, Porque o fim está próximo!
Prepare-se para se encontrar com o Senhor Teu Deus!
ACORDA TU QUE DORMES! POIS SEM SANTIDADE NINGUÉM VERÁ O SENHOR!!! (Hb 12.14)


Gisele Prestes Árcega
GMJA

Nenhum comentário: