Seja Bem vindo!!


Utilizamos o Blog como uma ferramenta para levar as boas novas



de Salvação a todos que pudermos alcançar! Também mostramos um pouco do que Deus tem feito no nosso meio.



Somos o Grupo missionário de Jovens e Adolescentes da 50ª IEQ - Fazemos parte do Ministério Agindo Deus quem impedirá?







Sinta-se a vontade para ler e receber de Deus!











sábado, 26 de março de 2011

1° "Com tudo que sou"



E aí galera! Firmeza?

Nosso próximo encontro será Dia 16/04 - 3° Sábado às 19h30 (Sempre!)

Venha participar do 1° Culto de louvor e adoração do ano!

Vamos louvar ao ÚNICO Dígno! Jesus!

"Com tudo que sou" terá participações especiais!

Contamos com vc!


GMJA

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

É nóis na Rádio!

Galera!!!

Dias 24 e 25/02
O GMJA representado pela Gisele nossa líderrr estará na no programa Agindo Deus, quem impedirá com o Pr. Edson e Pra. Eva!

Isso mesmo!
Uma campanha em favor da sua vida! Você que é jovem Adolescente ou Pai, Mãe, Vó, Vô....
Venha receber mais de Deus ouvindo o programa que tem abençoado muitas vidas.
E Deua abriu essa porta pra vc!!!
Não percaaaaaaaaaaaaaaa!

Rádio Marumby AM 730 khz
Ou acesse para ouvir através da internet: radioevangelismo.com/marumbytv.htm


Deus abençoe muitoooooooooo sua vida!

domingo, 2 de janeiro de 2011

Receita.Delícia!: Olá

Receita.Delícia!: Olá: "Olá Pessoal! Estamos iniciando nosso Blog de receitas! Esperamos que possamos deixar suas refeições mais deliciosas! Bjosss!"