Seja Bem vindo!!


Utilizamos o Blog como uma ferramenta para levar as boas novas



de Salvação a todos que pudermos alcançar! Também mostramos um pouco do que Deus tem feito no nosso meio.



Somos o Grupo missionário de Jovens e Adolescentes da 50ª IEQ - Fazemos parte do Ministério Agindo Deus quem impedirá?







Sinta-se a vontade para ler e receber de Deus!












sábado, 26 de março de 2011

1° "Com tudo que sou"



E aí galera! Firmeza?

Nosso próximo encontro será Dia 16/04 - 3° Sábado às 19h30 (Sempre!)

Venha participar do 1° Culto de louvor e adoração do ano!

Vamos louvar ao ÚNICO Dígno! Jesus!

"Com tudo que sou" terá participações especiais!

Contamos com vc!


GMJA

4 comentários:

João Erick- disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
João Erick- disse...

Gostei muito do blog! Sou o primo da Gisele e gostaria de saber se vocês querem um Suporte, para edição, faço logotipos, templates e mais... qualquer coisa entrem no meu site http://themodificator.blogspot.com/

Serviço grátis!

Gisele disse...

Hei João é a Gi \o/
Vamos conversar!!! Aceitamos a proposta! heheh!
BJOOoo Saudades!

João Erick- disse...

:D Viu! estou de jejum, e não posso entrar no msn... Mais eu Consigo arrumar oque vocês quiserem! é o seguinte, me fala o tamanho do logotipo de vocês e como vocês querem! eu faço...