Seja Bem vindo!!


Utilizamos o Blog como uma ferramenta para levar as boas novas



de Salvação a todos que pudermos alcançar! Também mostramos um pouco do que Deus tem feito no nosso meio.



Somos o Grupo missionário de Jovens e Adolescentes da 50ª IEQ - Fazemos parte do Ministério Agindo Deus quem impedirá?







Sinta-se a vontade para ler e receber de Deus!












quarta-feira, 9 de junho de 2010

Limpando as "gavetas"


Olá pessoal do Blog!!!



Estou passando para deixar uma mensagem de reflexão que me tocou muito! Hoje li o blog da Helena Tanure, vocalista do Diante do Trono, um ministério abençoado que tem edificado muitas vidas, inclusive a minha! Deixo para vocês, espero de coração que o Espírito Santo fale com vocês, como falou comigo... e vamos "limpar as gavetas" rss!







"Por causa de tantos afazeres, tenho me inquietado com a desordem em que andam as gavetas de minha casa. Sempre fico me prometendo fazer uma faxina, organizando e separando para doação o que, apesar de estar em bom estado, minha família não usa mais.
Como guardamos coisas… Contas antigas, papéis, roupas, sapatos, brinquedos, vamos abarrotando os nossos armários e chega uma hora que a bagunça incomoda.
Esse trabalho de faxina e reorganização de gavetas não pode ser delegado a ninguém. Eu é que sei o que serve, o que não serve, o que pode ser descartado, o que deve ser consertado, etc… Então, vou adiando a arrumação na esperança de ter um tempo, pois não é um trabalho rápido se quero fazer com excelência.
Pensando sobre isso comecei a fazer um paralelo com a nossa vida espiritual. Muitas vezes vamos nos abarrotando de sentimentos, decisões e relacionamentos errados, não é verdade?
Um pouquinho de amargura ali, escondido em uma “gaveta”, algumas “caixas” de falta de perdão, “nichos” de discussões e ira, alguns “pacotes” de conversas infelizes, maledicências, falsidades… Meu Deus, que bagunça!
Nossa tendência natural é fechar as portas pra não ver a confusão lá dentro.
Só que não tem outro jeito, temos que encarar e deixar o Espírito Santo nos ajudar na faxina porque, afinal de contas, Ele mora dentro de nós e se colocamos muitos entulhos sobre Ele, não percebemos Sua voz que nos ensina, nos encoraja e nos capacita a prosseguir.
Faça a faxina, organize a vida, remova todo entulho e deixe o Espírito Santo fluir em você e através de você.
Um grande abraço, arrumando as gavetas,

Helena "





Gisele P Árcega Cordeiro

GMJA

Nenhum comentário: