Seja Bem vindo!!


Utilizamos o Blog como uma ferramenta para levar as boas novas



de Salvação a todos que pudermos alcançar! Também mostramos um pouco do que Deus tem feito no nosso meio.



Somos o Grupo missionário de Jovens e Adolescentes da 50ª IEQ - Fazemos parte do Ministério Agindo Deus quem impedirá?







Sinta-se a vontade para ler e receber de Deus!












segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Aconteceu!!!

Olá galera gente boa!

Nosso Pré Congresso foi D+!!!


Foi uma benção, o clima era do Céu, parecia que estávamos nas nuvens! O louvor decolou rumo a presença de Deus, a palavra dissertada pelo Irmão Caio cujo tema era Santidade, foi baseada na vida de Daniel que "assentou em seu coração não se contaminar com os manjares do rei", a decoração feita pela Neusa e Cia ficou muito linda!! Um trono em cima do altar, com luzes coloridas, ficou muito lindo mesmo! Representando o nosso coração, como que nos perguntando, quem está assentado no trono do nosso coração? Quem está regendo nossas vidas?

Uau! meu coração se derrete de lembrar como foi maravilhoso estar na presença do Senhor! Não podemos nos esquecer que tudo começou com jejum e oração! O que seria de nós sem os joelhos da irmã Adair e as mulheres guerreiras que a aompanham na batalha? Deus abençõe poderosamente vocês!!!

As meninas do Grupo de dança, nos fizeram dizer: "Jesus creio em Ti e se for preciso abro mão do que for pra te fazer feliz!!"Todos nós, fomos chamados para viver em Santidade, pois só assim veremos "AS GRANDEZAS DE DEUS".A Aline falou sobre o Congresso, local, valor etc... Foi orado por cada Adolescente que quer ir, e cremos que Deus fará o impossível para que isso aconteça!Não fique de fora, venha receber o melhor de Deus em nossos encontros!!!Nosso próximo culto será 18/09/2010 às 19h30 e Deus está preparando uma super, hiper, mega surpresa para nós!!!



GMJA

Nenhum comentário: