Seja Bem vindo!!


Utilizamos o Blog como uma ferramenta para levar as boas novas



de Salvação a todos que pudermos alcançar! Também mostramos um pouco do que Deus tem feito no nosso meio.



Somos o Grupo missionário de Jovens e Adolescentes da 50ª IEQ - Fazemos parte do Ministério Agindo Deus quem impedirá?







Sinta-se a vontade para ler e receber de Deus!












sábado, 21 de agosto de 2010

O que está te sufocando?


Bem gente... Agora são 00h10min...

Estou me "aventurando" no inglês, rs!

Estou muito feliz! Não por isso... É que desde meus 12 anos, escrevia canções, coisas que eu tinha vontade de gritar para o mundo sobre o meu Jesus... Ainda não gravamos nehuma música.. mas estão todas registradas, guardadinhas, esperando o tempo certo...

Há alguns anos, eu havia parado de compor... Existia algo no meu coração que me impedia... Esse algo talvés é o que impede você nesse momento, gostaria de contar o que Deus está fazendo no meu coração, isso pode te ajudar!


Bem... essa "coisa" começou quando passava pela adolescencia... uma fase difícil de se passar (quando vc é adolescente, tudo se torna muito esquesito...rs). Inocente, compartilhei uma música para uma "amigo muito querido" que achou horroroza, e havia compartilhado um sonho que Deus havia colocado no meu coração e o nome que Deus me deu para meu chamado... Bem nem preciso dizer que ele estava totalmente "fora da cazinha"... Ele riu muito e eu fiquei bem decepcionada, afinal era Deus que tinha colocado no meu coração! Eu "inocente" comecei a guardar aquele sentimento no meu coração, "será que foi Deus mesmo?", "Puxa pensando bem, acho que não levo jeito para compor, afinal, quem sou eu né?" Essa "coisa" se chama MEDO... Puxa, acho que Deus escolheria uma pessoa melhor que eu né?, porque eu?, justo eu né?, pensando bem minhas músicas são horríveis!!!!!!" Foi isso que coloquei no meu coração... Desde láaaaa do passado, esse MEDO, estava sufocando os Sonhos de Deus pra mim... Mas aprendi, que posso ser quem Ele sempre sonhou pra mim, Ele tem planos, planos de paz e não de mal, planos perfeitos, planos que glorificarão o nome d'Ele!!! O que tem sufocado os Sonhos de Deus na sua vida? Talvés minhas músicas não fassam "sucesso" (nem é esse meu objetivo), mas quem sabe alcançará uma única pessoa nesse mundo tão grande, uma única pessoa que precisa ouvir a voz de Deus através da minha! E eu desejo muito! Não deixe o medo sufocar sua vida, eu hoje conheço Jesus (não só de ouvir falar), sei que Ele pagou o alto preço e esse preço é suficiente para te fazer livre hoje mesmo!


Quero compartilhar uma canção que o Senhor fez nascer em mim, bem... Um pedacinho só tá? é para deixar vc com vontade de experimentar a presença do Senhor...


Não sei se meu Inglês está certo, mas vou tentar!


" Jesus, now i see because you have freed me from my fears

I see, but today i see

I see your dreams and plans for me..."



"Jesus, agora eu vejo, pois você me libertou dos meus medos

Eu vejo, sim hoje vejo

Vejo teus sonhos e planos pra mim..."



God bless you! \o/


by Gisele P Árcega Cordeiro

Ministério GMJA

Nenhum comentário: